top of page

Política de Privacidade

Que tipo de informação coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; informações do computador e internet. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós não coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação) apenas aqueles que forem incluídos por você via formulário; Nós não coletamos detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

Como coletamos informações?

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas para contato via newsletter ou solicitação de maiores informações sobre nossos cursos e formações, ou avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais.

Por que coletamos essas informações pessoais?

Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;
1.    Para prestar e operar os Serviços;
2.    Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;
3.    Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;
4.    Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
5.    Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes do nosso site?

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

A GDAS – Gestão da Advocacia Sistêmica não utiliza este site para receber pagamentos de seus clientes ou usuários. Portanto, não armazenamos, utilizamos ou compartilhamos quaisquer dados relacionados à pagamentos de produtos ou serviços.

 

Como nos comunicamos com os visitantes do nosso site?

Nós poderemos entrar em contato para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone e mensagens de texto, caso você tenha inserido estes dados.


Como os visitantes do nosso site podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do email contato@gdas.com.br 

Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

bottom of page